quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

Depois de longo papo à beira mar com ator Marco Antonio Gimenez, Monique Alfradique curtiu o final de tarde da última terça-feira (30) trocando carinhos com o diretor Leornardo Nogueira, em Florianópolis.

O diretor chegou acompanhado do ator Malvino Salvador, que também aproveitou a tarde no Praia Café de la Musique. Eles e Marco Antônio Gimenez fazem parte do time de VIPS que vão comemorar o Réveillon em uma festa comandada por Rico Mansur e outros seis sócios, na capital catarinense.

Nelson Peixoto/Divulgação

Monique Alfradique troca carinhos com o diretor Leonardo Nogueira. E ao lado, o ator Malvino Salvador curtindo a festa


quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008



Isis Valverde e Malvino Salvador viveram uma experiência diferente esta semana. Convidados pelo "Fantástico" para o último programa antes do Natal, os dois atores vão aparecer neste domingo (21) como 'ajudantes de Papai Noel'. Eles vão entregar pessoalmente os presentes pedidos por algumas crianças de todo o País.

Isis ficou encarregada de encontrar uma criança em Contagem, Minas Gerais. Já Malvino, que está envolvido com as gravações de "A Favorita", ficou no Rio de Janeiro. Ele vai entregar o presente a uma criança de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Além dos dois artistas globais, a cantora Fernanda Takai e a atleta Maureen Maggi vão participar da brincadeira. Fernanda vai presentear uma criança de Belo Horizonte, e Maureen, estará em São Paulo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chegou o dia! Os fãs ansiosos de Madonna puderam conferir, na noite do último domingo (14), a primeira apresentação da diva no Brasil.
Apesar do atraso de trinta minutos para o ínicio do show, Madonna levou um público de mais de 70 mil pessoas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ao delírio. A cantora apresentou alguns de seus grandes sucessos como "Hung Up", "4 Minutes", "Like a Prayer", "Heart Beat" e " Give It To Me".

Digna de um espetáculo, com coreografias de tirar o fôlego, a apresentação contou com bailarinos, solo de guitarra, e ainda, um automóvel que foi colocado no centro do palco.
Durante o show, por causa da chuva forte o palco ficou molhado e Madonna escorregou mais de uma vez. No entanto, isso não foi empecílho para que a rainha do pop continuasse sua apresentação.
Muitos famosos estiveram presentes na platéia do show. Entre eles Angélica e Luciano Huck, Claudia Raia e Edson Celulari, Cleo Pires, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Roger Gobeth e Juliana Silveira, Luana Piovani e Felipe Simão.
Madonna ainda apresenta sua turnê "Sticky & Sweet Tour" nesta segunda-feira (15) no Maracanã, Rio, e nos dias 18, 20 e 21 no Morumbi, em São Paulo.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


No ar em "A Favorita" como Damião, Malvino Salvador entra 2009 com dois contratos assinados!

Ele fará seu primeiro protagonista na próxima novela das 19hs da TV Globo e será a estrela da campanha de inverno da marca catarinense BASE.

Adepto do estilo casual, o ator tem tudo a ver com o conceito da grife que privilegia jovens antenados, autênticos em suas formas de expressão e com atitudes marcantes. Além de ter tudo isso, ainda tem um corpo de fazer inveja o que o colocou entre um dos cinco homens mais sexy do Brasil....

A foto está agendada para o dia 11 de janeiro, em São Paulo e o click ficará por conta de Feco Hamburger.



Malvino Salvador é o ator do ano eleito pelos leitores da revista gay DOM. O bonitão, responsável por interpretar Damião na novela  "A Favorita", estampa a capa da edição de dezembro da publicação.

A edição de número dez comemora também um ano da publicação, que nasceu bimestral. Hoje, duas semanas depois de a Editora Peixes ter anunciado o fim de cinco títulos, entre eles a Dom, a revista ainda não tem futuro definido. Especula-se que o empreendimento passará para outra editora.

Entre as matérias desta edição, está um roteiro sobre a vida de Maddona em Londres. O editor da revista Tino Monetti comprou até brócolis congelado na loja vegetariana onde a diva pop faz suas compras. Além da reportagem, há um texto exclusivo da cantora Cindy Lauper na seção Aspas, que fecha a p
.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Iwi Onodera/Globo.com

Salvem o Malvino!

A entrevista com Malvino Salvador durante o evento de uma marca de sorvete em São Paulo, nesta quinta-feira, 4, tinha tudo para ser corriqueira, não fosse a interrupção de um grupo de mulheres.

As fãs pareciam enlouquecidas com a presença do ator e pediam para chamá-lo de Damião. "Pra gente você é o Damião", disse uma delas. Com muito jogo de cintura, Malvino ouviu todo tipo de gracinhas e cantadas sem perder a pose e até sorria, para delírio do mulherio.

Na esperança de "conquistar" o ator, uma delas até mostrou uma aliança na mão direita. "É a minha despedida de solteiro", dizia ela para Malvino. 

 

Passada a saia justa, o ator foi modesto e atribuiu o assédio ao sucesso do personagem. "Acho que é mais por causa do personagem. É uma repercussão positiva porque o Damião tem um apelo mais sensual", comentou.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fábio Guinalz/Ag News

Malvino solteiro na balada

Quem nunca perdeu o fôlego com beijos ardentes de Damião e Dedina, personagens de Malvino Salvador e Helena Ranaldi em "A Favorita"? Pois é, até o ator fica impressionado com a paixão dos dois.

"Damião não quer mais saber dela, mas quando eles se encontram ele não resiste", comentou.

Mas será que Malvino já teve uma paixão arrebatadora dessas na vida real? "Já tive muito desejo por algumas mulheres, que mesmo com a diferença de personalidade era difícil terminar, mas nada comparado ao Damião", disse.

Se alguém pensa em se habilitar para ser a paixão ardente de Malvino, aí vai uma boa notícia: o ator afirmou estar solteiro!