domingo, 18 de janeiro de 2009

Três Irmãs nem chegou na metade e a próxima novela das 7 da Globo está pronta para começar a gravar. Caras & Bocas, trama de Walcyr Carrasco, com direção de Jorge Fernando, será ambientada em São Paulo e contará a história de amor entre Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador).

Criada pelo milionário Jacques (Ary Fontoura), Dafne vai estudar artes plásticas e conhece Gabriel, um estudante bolsista. Eles iniciam um romance, mas rompem após um plano de Jacques. A mocinha, porém, descobre que está grávida, mas não conta a Gabriel. Anos depois, Dafne, dona de galeria de arte, reencontra Gabriel, que abandonou as artes para cuidar de um bar.

De acordo com o autor, haverá um núcleo jovem que será bem forte na trama, encabeçado por Bianca (Isabelle Drummond, ex-Emília do Sítio do Picapau Amarelo), a filha do casal protagonista. "E o tom da novela será bem-humorado", adianta Carrasco. O folhetim, que estreia em abril, também tratará de amor via web, judeus ortodoxos e defesa de animais.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


O ator Malvino Salvador foi escolhido para a estrelar a campanha inverno 2009 da Base, marca jovem de Santa Catarina. O intérprete do personagem Damião, de "A favorita", será clicado no próximo dia 11 pelo fotógrafo Feco Hamburger, num estúdio em São Paulo. E, depois do fim da novela das oito, Malvino não terá descanso. Ele será o protagonista de "Caras & bocas", novo folhetim de Walcyr Carrasco.

sábado, 3 de janeiro de 2009


Thyago Andrade/Ag. News

Nada como começar o ano na companhia de bons amigos. Foi o que fez o galã Malvino Salvador na noite desta sexta, 2. O ator foi fotografado em um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio, ao lado de amigos, entre eles Taumaturgo Ferreira.