terça-feira, 31 de março de 2009

 

O protagonista da novela Caras & Bocas, Malvino Salvador, vai ser papai pela primeira vez. A assessoria do ator confirma a informação e diz que ele prefere não revelar a identidade da mãe, que não é a sua atual namorada, Renata Westphal. ''Quando ele começou a namorar Renata, ela já sabia que ele ia ser pai. Ele está amarradão com a novidade e está dando toda a assistência à mãe do bebê''.

Além do nome da mãe, ainda não se sabe há quantos meses ela está grávida. A intenção de Malvino é não expor a intimidade da amiga.

Malvino em cena em A Cabloca

quarta-feira, 25 de março de 2009

Preparando-se para viver o protagonista da próxima novela das sete, Caras e Bocas, o ator Malvino Salvador encontrou o artista plástico Rui Amaral para um workshop de grafite, em São Paulo. A reunião ocorrerá no Vídeo Show de hoje, às 13h45min, na RBS TV. Durante o evento, o ator, que viverá Gabriel na nova trama, descobriu um pouco mais sobre o universo do personagem, tendo um verdadeiro dia de grafiteiro sob a supervisão do especialista.

sábado, 21 de março de 2009

Ator Malvino Salvador dá uma entrevista no camarote do Festival de Salvador

domingo, 8 de março de 2009

Making of de uma campanha publicitária que o Malvino fez

domingo, 1 de março de 2009

Cláudio Andrade/Revista QUEM 


Malvino Salvador está no camarote da Nova Schin no desfile das campeãs com a nova namorada Renata. "Estou apaixonado. Não sei se é amor de carnaval. Não penso no amanhã. O importante é estar com uma pessoa legal", disse o ator a QUEM. O casal está trocando beijos no camarote enquanto assiste ao desfile da escola de samba Grande Rio.

Coletanea de fotos do Malvino em video... Ai ai ai