quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deco Rodrigues

Rodrigo Lombardi, Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador e Cauã Reymond estiveram na manhã desta terça-feira (28), em São Paulo, para lançar a nova campanha de uma marca de produtos de limpeza. Os quatro galãs chegaram juntos.

Ao saber que havia sido escolhido por estar entre os mais cobiçados, Lombardi disparou. "Vocês podem falar isso para renegociar meu contrato com a Globo?"

Ao ser perguntado como se sentia ao desbancar galãs como Márcio Garcia. "Costumo dizer que ser ator é saber esperar. Eu não desbanquei o Márcio. Isso é coisa que vocês falam. O sucesso de um não é o demérito de outro", disse.

Na hora de posar para as fotos, o clima de descontração ficou claro. "Hilbert, você está me bolinando", disse Rodrigo Lombardi ao ser abraçado pelo marido de Fernanda Lima.

Malvino também brincou. "De tanto me chamarem de bonitão, vou voltar bem pro Rio".

terça-feira, 28 de abril de 2009

Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador desembarcam em SP
Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador desembarcam em SP
 
 

Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador desembarcaram juntos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta terça-feira. Os atores globais deixaram o Rio de Janeiro rumo à capital paulista para a divulgação de um novo comercial da Bombril.

Eles participarão do comercial da marca com Cauã Reymond e Rodrigo Hilbert.

Lombardi e Salvador estão em alta no mundo dos famosos. Atualmente, ele interpretam Raj em Caminho das Índias e Gabriel em Caras & Bocas, respectivamente.

sábado, 25 de abril de 2009

Rio - Nem parece que Malvino Salvador é o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres. O ator é do tipo 'gente como a gente', sem frescuras ou glamour. Tão simples que nem se importa em trocar de roupa para as fotos da revista na frente da equipe da TV TDB!, numa boa. E frisa que quer ser tratado sem firulas. "Não gosto de ser bajulado. Se começam a se relacionar comigo com muita frescura, estou fora", avisa o galã Gabriel da novela das sete 'Caras & Bocas'.

O ator, de 33 anos, não nega que seu trabalho exerce fascínio grande sobre o público feminino e diz que é normal rolarem aproximações com interesse em tirar proveito de sua fama. Mas não deixa de levar vida normal por ser conhecido. Nos momentos de folga, prefere ir para a rua a ficar em casa. Gosta de ver gente. E como também não cozinha, geralmente almoça e janta fora. Mas se sente que a abordagem tem más intenções, tira de letra. "Tenho um lado intuitivo muito forte. Sou vacinado em relação a gente interesseira", diz o moço, que desde o início do ano está comprometido: namora a modelo Renata Westphal.
foto Ag O Dia
Foto: Isabela Kassow / Ag O Dia

O assédio carinhoso, no entanto, ele adora. E a admiração não vem só de belas garotas com corpos sarados. Mulheres da terceira idade são capazes de perder as estribeiras por causa do moço. Quando interpretava Vitório na novela 'Alma Gêmea', o ator de riso fácil chegou a ficar com o sorriso amarelo de tão sem graça na inauguração de uma pizzaria da cidade. "Uma senhora colocou a mão no meu rosto e disse que eu era lindo.

Depois ela botou a mão no meu ombro e repetiu a frase. Aí foi descendo com as mãos e me perguntei: 'onde ela vai parar com isso?' Agradeci o carinho e pedi que ficasse calma", recorda, com uma longa gargalhada.
E pensar que o cara com corpão sarado já foi um magricela. Na adolescência em Manaus, cidade onde nasceu e cresceu, Malvino sonhava entrar para a academia para ganhar massa muscular porque se achava magro demais. "Mas minha mãe dizia que eu só poderia praticar musculação quando completasse 16 anos. Foi a primeira providência que tomei quando fiz aniversário. Malhei tanto que fiquei até grande demais. Meus pais diziam que eu estava feio, mas eu não enxergava assim", recorda.

Uma senhora botou a mão no meu rosto e disse que eu era lindo. Depois, repetiu com a mão no ombro. Aí foi descendo e eu pensei: 'Onde ela vai parar?'
Malvino Salvador

Artista plástico frustrado na trama das sete, Malvino não só pinta como borda, mais uma vez, com as mulheres na ficção. Seu personagem é apaixonado por Dafne (Flávia Alessandra). Os dois, no entanto, ficaram separados mais de 15 anos na história antes do reencontro, que acontece esta semana. O personagem mantém uma relação sensual e tumultuada com Laís (Fernanda Machado).

O casal protagoniza um bocado de cenas quentes em 'Caras & Bocas'. Mas se tem a ver com o contexto, o ator não está nem aí em exibir o corpo. Já fez isso como o boxeador Régis, de 'Sete Pecados', que tirava o sono de Elvira (Nívea Stelmann), e depois como Damião de 'A Favorita', em momentos picantes ao lado de Dedina (Helena Ranaldi). "Para instigar e mexer com as emoções tem que ter pele, pelo. Se o diretor pede, eu faço. Mas não tenho o objetivo de ser sensual", afirma ele, que não costuma fugir de nenhum tipo de assunto.

VEJA MAIS FOTOS DE MALVINO SALVADOR!

Ah, sim. Ultimamente há uma conversa para a qual Malvino não dá muita trela: a paternidade. Na ficção ele descobre a filha Bianca (Isabelle Drummond) depois de 15 anos. Na vida real, o ator também soube há pouco tempo que será pai. O bebê é fruto da relação com uma amiga, pouco antes de iniciar seu atual namoro. Situação delicada? Que nada! "Não há qualquer constrangimento nessa história. Muito pelo contrário, vem uma criança aí e recebo isso como uma dádiva. Não foi programado, mas por eu gostar muito dessa pessoa, que é maravilhosa, sei que vai ser ótimo, porque ela vai ser uma mãe maravilhosa e a gente se dá muito bem", descreve. "Minha namorada entendeu numa boa. Quando vi que nosso namoro ia engrenar, foi a primeira coisa que contei para ela."

Sem muito tempo para se preparar para 'Caras & Bocas', ele conta ter feito apenas um laboratório rápido com Rui Amaral, artista que assinou pinturas na casa do 'Big Brother Brasil 9'. "Mas há recursos cênicos que podem mostrar que sou um bom pintor mesmo sem ser", resume Malvino, que diz gostar muito de arte contemporânea e que só deve aparecer pintando na TV a partir do meio da trama. E se todo artista tem sua musa, qual seria a de Malvino Salvador? "Monalisa", responde, saindo pela tangente. Mais clássico, impossível.

Ele não pensa em casamento

Em 'Caras & Bocas', Gabriel chega a pedir Laís em casamento meio contrariado, só depois de muita pressão e até de chantagem por parte do pai da moça. Fora da novela e há quatro meses com a modelo Renata Westphal, Malvino se diz feliz, mas prefere não pensar em um relacionamento mais sério, pelo menos por enquanto. "Estou apaixonado. Mas só o tempo será capaz de mostrar se é uma história para a vida inteira", explica.

Romântico, o ator diz que acredita em amor eterno. Amigo das ex-namoradas, ele vê como transformação de sentimentos. "Talvez eu continue amando todas elas de outra forma, com carinho, amizade e querer-bem. Não penso em me casar porque não me senti sozinho nem mesmo nos momentos em que estive sozinho. Tenho amigos, família, sou feliz assim".

Início foi como modelo em São Paulo

Antes de ser ator, Malvino batalhou por três anos e meio como modelo em São Paulo. Foi só aos 25 anos, depois de estrelar a peça 'Blue Jeans', dirigida por Wolf Maya, que ele despertou para a atuação. "Não sei como passei nos testes. Mas adorei aquilo e passei a estudar, me dedicar", recorda.
Na estreia na TV, em 'Cabocla', o estouro como o peão Tobias foi logo de cara. Ele nem sentiu preconceito. "Uma atriz falou que eu parecia fazer TV há 10 anos", comemora, assumindo que gosta de elogios.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vitório fazendo greve de beijo em Alma Gemea

quinta-feira, 23 de abril de 2009


Gabriel (Malvino Salvador) vai procurar Dafne (Flávia Alessandra) em 'Caras e Bocas'
Gabriel (Malvino Salvador) vai procurar Dafne (Flávia Alessandra) em 'Caras e Bocas'
 
 Gabriel (Malvino Salvador) vai procurar Dafne (Flávia Alessandra) para tirar a limpo a história sobre Bianca (Isabelle Drummond), no capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira, em Caras e Bocas.

Gabriel exige que Dafne fale se ele é o pai da menina ou não. Ela se emociona ao lembrar que criou sozinha a filha todo esse tempo e diz que Bianca nunca gostaria de tê-lo como pai, porque ele é pobre.

Os dois começam a discutir, mas Gabriel diz que, apesar do queixo erguido, Dafne merece um beijo. Depois disso, os dois trocam beijos para recordar o tempo que ficaram juntos na adolescência.

A novela é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo.

domingo, 19 de abril de 2009

Malvino em ação como Vitório em Alma Gemea

sábado, 11 de abril de 2009

Malvino Salvador desfilando

sexta-feira, 10 de abril de 2009

 
Agora você pode nos acompanhar diretamente do Twitter. Basta nos seguir e todas as informações sobre o seu artista favorito será colocada para você.
 
Aproveite e siga-nos:
 

quinta-feira, 9 de abril de 2009


Foto: Bob Paulino/TV Globo

O ator Malvino Salvador foi assaltado na Zona Sul do Rio. De acordo com o depoimento dele na 9ª DP (Catete), dois homens armados o abordaram na Rua Almirante Tamandaré, no Flamengo, na noite de quarta-feira (8).

Malvino contou que o crime ocorreu por volta das 23h. Ele estava com o carro parado na rua esperando por uma amiga quando dois homens anunciaram o assalto. O ator entregou seu carro, sua carteira e outros pertences.

De acordo com a delegada Daniela Rebelo, o ator não conseguiu fazer o retrato falado dos assaltantes.

"Ele disse que foi tudo muito rápido e, como estava nervoso, não conseguiu lembrar de mais características dos criminosos" informou a delegada.

A assessoria de imprensa de Malvino Salvador informou que, apesar do susto, ele está bem e continua estudando os textos do seu próximo trabalho na TV Globo. Malvino interpretará Gabriel, um dos protagonistas da novela "Caras e Bocas".

terça-feira, 7 de abril de 2009


Foto: Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O ator Malvino Salvador, protagonista da nova novela das sete, Caras & Bocas, disse em entrevista em vídeo que seu personagem Gabriel tem tudo para agradar. Ele declarou que, mais do que um galã, ele é também um lutador com quem o público certamente se identificará.

Na conversa com a Globo.com, Malvino contou como é ser um protagonista de novela das sete, missão que assume pela primeira vez.

Caras & Bocas estreia no dia 13 de abril

segunda-feira, 6 de abril de 2009


 

Malvino Salvador levou a namorada, Renata Westphal, à festa de lançamento da novela "Caras e Bocas" e disse que não falaria nada sobre a vida pessoal na festa. Minha vida pessoal continua igual, como sempre foi. O que posso dizer é que estou apaixonado e está muito bom!". O ator será pai e a mãe da criança é uma amiga dele (5/4/09)


                 Malvino Salvador e Flávia Alessandra farão par                     romântico na nova trama das sete
Malvino Salvador e Flávia Alessandra farão par romântico na nova trama das sete