sexta-feira, 24 de julho de 2009


Onofre Veras / AgNews

Malvino Salvador, Regina Braga e Gabriel Braga Nunes

Malvino Salvador, que interpreta o personagem Gabriel em "Caras e Bocas", foi ao teatro do Sesc, no Rio de Janeiro, para assistir ao espetáculo "Por um Fio", nesta quinta-feira (23).

Ao término da apresentação, o galã parabenizou Regina Braga, que estrelou a peça. Gabriel Braga Nunes também que cumprimenta-la. Carolina Kasting foi outra famosa que conferiu a noite teatral.

domingo, 12 de julho de 2009

 
Protagonistas de 'Paraíso' e 'Caras & bocas', respectivamente, Eriberto Leão e Malvino Salvador fazem parte da nova safra de galãs com conteúdo. Estiveram juntos em 'Cabocla' e continuam como irmãos. Com eles não tem essa de 'amigos, amigos; negócios à parte'. Querem se reencontrar em trabalhos e prometem: 'Quando nos juntarem de novo numa novela, vai ser uma porrada!', diz Eriberto. 




Tão logo se acomoda no sofá, Eriberto Leão põe-se a contar para Malvino Salvador a história da bíblica Batalha de Jericó. O papo segue com o ator enumerando as semelhanças entre as trombetas descritas no Velho Testamento e o berrante. A divagação, acompanhada atentamente pelo amigo, só é interrompida pela chegada de Antônio, garçom de um dos restaurantes da praça de alimentação do Projac. A dupla deixa de lado o papo sério e brinca com o funcionário.
— Um dia você tem que fazer uma entrevista com o Antônio. Ele sabe de tudo o que acontece aqui — me sugere Malvino.
O clima de intimidade é total e Antônio, meio compadecido, meio gaiato, tenta "consolar" a repórter por entrevistar os atores:
— Esses dois não são fáceis!
Em parte, Antônio tem razão. Não foi fácil reuni-los para esta entrevista. Afinal, ambos ocupam o posto de protagonista dos horários das seis e das sete. E são os galãs da vez, num momento em que autores de descabelam para escalar seus elencos.
E de pensar que há cinco anos eles disputaram através de teste um papel de peão na novela "Cabocla"! Eriberto ficou com Tomé e Malvino, com Tobias. Nunca tinham se visto. Mas bastaram dez minutos para que soubessem que seriam "brothers". Num caminho de sucesso que não foi feito apenas de deslumbramento, glamour e mulheres babando por eles.
— Nunca ouvi tanto que sou o homem perfeito — diverte-se Eriberto.
É, Antônio, eles não são fáceis mesmo. Mas ficar frente a frente com estes dois bonitões não chega a ser, digamos, um grande sacrifício...