domingo, 13 de setembro de 2009




Orlando Oliveira


Malvino Salvador e Ricardo Tozzi estiveram em São Paulo na noite de sexta-feira (11) para participar do lançamento de uma linha de roupas masculina das lojas Renner.
Os atores desfilaram alguns modelos da nova coleção da loja e causaram furor quando desfilaram na passarela. Malvino surgiu de terno e Ricardo desfilou com trajes mais esportivos. No fim do desfile, Malvino distribuiu rosas vermelhas para as fãs que estavam na plateia.


Orlando Oliveira

 

 

Orlando Oliveira


Veja mais:

Celular Mp10 por R$ 269,00. Aproveite!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Ampliar FotoFausto Candelária/Ag News

Malvino Salvador é o mais novo solteiro do pedaço. O ator, que estava namorando há quase seis meses com a modelo Renata Westphal, colocou um ponto final na relação. Apesar de o romance não ter dado certo, Malvino e Renata continuam amigos, segundo uma fonte próxima do ator, que contou ainda que ele está encantado com Sofia, sua filha com uma amiga, que nasceu há dois meses. 


Receba música grátis no seu celular. Clique aqui!

Celular em Oferta com venda on line. Confira  sem compromisso.

Cds com desconto, só aqui!

Iwi Onodera/Globo.com



Depois de fazer a sua primeira entrada no desfile Tatuapé Collection, em São Paulo, nesta terça-feira, 1, Malvino conversou com o EGO nos bastidores e contou como estão sendo os primeiros meses como pai de Sofia, nascida no dia 20 de junho, em Brasília. 

"Está sendo maravilhoso, cada dia uma descoberta nova. Eu nunca imaginei que fosse me envolver tanto, que fosse ser tão bom e prazeroso. É um amor realmente indescritível", disse o ator, que prefere ser discreto e não dar mais detalhes sobre a filha. 

Durante o desfile, Malvino arrancou gritos da plateia - em sua maioria de mulheres - e preferiu atribuir o reconhecimento do público ao seu trabalho e não à beleza. "Quase me senti no teatro Guaíra, lá de Curitiba", brincou. "É muito prazeroso perceber que meu trabalho está gerando essa reação positiva", completou.


Fonte: EGO



Acesse também o blog de Flávia Alessandra


Ganhe MP3 de graça. Clique aqui!


MP3 no Celular. Clique!