segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Neste domingo, 24, Malvino Salvador almoçou com a filha Sofia, de sete meses. O ator levou a família a um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Adilson Lucas  /Ag. News

Malvino Salvador e a filha Sofia em um restaurante carioca

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Max Haack/AgNews


Malvino Salvador curtiu os shows do Festival de Verão de Salvador nesta quarta-feira (20) no camarote da Pepsi. 

Simpático, o galã posou para fotos com fãs e se esbaldou ao som do grupo Chiclete com Banana. O ator, que completa 34 anos no dia 31 de janeiro, disse ao 
R7 que vai passar a data no exterior.

- Vou viajar com a família e os amigos para Los Angeles e Miami e na volta me dedicarei aos ensaios da peça Mente Mentira, de Sam Sheparol.

Outra que roubou a cena foi Flávia Alessandra, a Dafne deCaras & Bocas. Depois do eterno pipocar dos flashes a atriz conversou com os jornalistas sobre seus projetos para 2010. 

- Vou priorizar o cinema. Começo a gravar Sex Delícia, de Roberto Santucci, em fevereiro e já emendo com as filmagens de Aparecida, de Tizuca Yamasaky. 

Ao lado de seus respectivos namorados, Geovanna Tominaga e Fernanda Pontes também marcaram presença. A apresentadora da 
TV Globinho disse que foi a Salvador especialmente para ver Ivete.

- Ainda não vi a Ivete mamãe. Amanhã, estarei aqui firme e forte.

Já o ator Rafael Almeida, que viveu pianista Luciano da novela Páginas da Vida, vai aproveitar todos os dias do Festival de Verão. Em Salvador pela primeira vez, ele contou que ainda não conheceu a cidade. 

- Cheguei e fui direto para o hotel, mas pelo pouco que vi deu para perceber que a cidade é muito bonita.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Malvino Salvador e Marcello Novaes chegaram juntos em lançamento da Coca-Cola Clothing

QUEM ONLINE

Alex Palarea / AgNews
Isabeli Fontana e beijou Marcelo Falcão; Malvino Salvador e Marcello Novaes

Malvino Salvador e Marcello Novaes também apareceram e chegaram juntos no lançamento da Coca-Cola Clothing, na quarta-feira (13).

sábado, 9 de janeiro de 2010


Eriberto contou que já está fazendo leituras do espetáculo "Mente Mentira", de Sam Sheppard, onde vai interpretar o irmão do grande amigo. "Seremos irmãos, só que no palco", afirmou.

 

A estreia está prevista para o final do primeiro semestre. Os conterrâneos de Malvino serão os primeiros a ver a dupla em ação: segundo Eriberto, a previsão é de que o espetáculo seja lançado em Manaus. "Só depois fazemos uma turnê pelo Brasil. No Rio de Janeiro, só no ano que vem", completou.

 

Além de Malvino, a peça ainda conta com Fernanda MachadoMalu Valle e grande elenco.

 

Antes da estreia, Eriberto se prepara para viver Jesus na "Paixão de Cristo" de Nova Jerusalém pela segunda vez. "Estou repetindo porque é uma oportunidade única. O trabalho é maravilhoso, e o público mais ainda. São mais de 12 mil pessoas por dia, os cenários são em tamanho real e conta uma história que é muito importante para todos até os dias de hoje", finalizou.


Com o fim das gravações da novela "Caras e Bocas", novela da "TV Globo", Malvino Salvador vai passar dez dias em Florianópolis. De volta ao Rio, ele vai se dedicar à montagem da peça Mentes e Mentiras, em que voltar a atuar ao lado de Eriberto Leão e Fernanda Machado e participa, pela primeira vez, como produtor.

"Ser produtor é trabalhoso mas é uma experiência muito boa. E vai ser um prazer viver o irmão de Eriberto Leão, que já dividiu cenas comigo em Cabocla. Inicialmente vamos percorrer três cidades do interior de São Paulo e, em junho, fazemos nossa estreia oficial em Manaus", diz. 

"Fiz parte de um sucesso"

Sobre seu trabalho em "Caras e Bocas", Malvino fez questão de elogiar à equipe: "É muito difícil um ambiente onde as pessoas são unidas e não se formam grupinhos. O elenco inteiro torcia um pelo outro. Vivi isso em Cabocla e, agora, mais uma vez. Além disso, foi muito importante para a minha carreira porque fiz parte de um sucesso".

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


A noite da virada foi agitada na boate Café de La Musique, em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Um verdadeiro time de galãs como Malvino Salvador, Sérgio Marone e César Cielo se divertiram no local. Tops como Alessandra Ambrósio, Fernanda Motta e Izabel Goulart também comemoraram a chegada de 2010 no local.

 

Cassiano de Souza/Divulgação

Sérgio Marone e Malvino Salvador

Cassiano de Souza/Divulgação

Monique Alfradique e César Cielo