domingo, 28 de fevereiro de 2010

Daniel Delmiro/AgNews
Malvino Salvador se encontrou com Sophie Charlotte e trocou beijos após peça

Malvino Salvador prestigiou Sophie Charlotte, que apresentou o espetáculo "Confissões de Adolescente". Orgulhoso da performance da namorada, o ator aplaudiu a peça, no teatro da Gávea, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27).

No hall do teatro, Malvino parabenizou a atriz com beijos e carinhos e não se importou com o assédio dos paparazzi. Sophie ainda recebeu o carinho dos fãs.

Daniel Delmiro/AgNews
O ator foi carinhoso com a atriz, que faz parte do elenco "Confissões de Adolescente"

Durante desfile das campeãs, no último dia 20, o casal protagonizou cenas românticas em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. O ator, inclusive, confirmou o relacionamento: "A gente está namorando sim".

Na ocasião, Sophie também contou que estava feliz com o relacionamento. "Minha família já aprovou meu namoro com ele", garantiu. Ambos fizeram parte do elenco de "Caras e Bocas", novela substituída por "Tempos Modernos".

Mais notícias, fotos e perfil de Malvino Salvador


Daniel Delmiro/AgNews
Malvino aplaudiu de pé a performance da atriz

domingo, 21 de fevereiro de 2010


Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados aos beijos em um camarote enquanto assistiam ao desfile das  campeãs. "A gente está namorando sim", afirmou o ator, após notar que foi fotografado. Mais cedo, ele tentou manter o nome da companheira sob suspense. A atriz, de 20 anos, disse que o relacionamento começou há duas semanas. O casal tem 14 anos de diferença de idade.

"Eu estou feliz. Minha família já aprovou meu namoro com ele. E para mim é isso que importa. A gente se conheceu durante as gravações de 'Caras e Bocas', viramos amigos e agora estamos nos conhecemos", afirmou Sophie estava solteira há um ano. Os pais do ator e da atriz estão com eles no camarote.

Por Laís Rissatto

wagner santos
wagner santoscleomir tavarez

 

wagner santos

cleomir tavarez

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Malvino Salvador cumprimenta fãs e fotógrafos na entrada da festa de encerramento da novela 'Caras e Bocas' Foto: Thyago Andrade/AgNews

Malvino Salvador está torcendo pela recuperação de Drica Moraes, que foi diagnosticada com leucemia. "Tenho certeza que ela vai sair dessa", disse ele, que esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a apresentação das escolas de samba de segunda-feira (15).

"Eu fiquei sabendo do que estava acontecendo por um e-mail pedindo doação de sangue. Infelizmente, não tenho o mesmo tipo sanguíneo dela, mas pedi para amigos doarem. Eu pretendo vê-la o mais breve possível. Nem eu sei o que está acontecendo ao certo, mas estou torcendo muito por ela", afirmou o ator.

Malvino Salvador interpretou o marido da personagem de Drica Moraes na novela Alma Gêmea, que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Malvino Salvador mostrou que não é do time 'sabe com quem está falando?' neste domingo, 14, em Salvador. Ao chegar no camarote da Contigo, o ator preferiu esperar a furar a fila para a comida. Quando o chamaram para pegar seu prato antes dos outros, ela disse: 'Não, prefiro esperar'.

 

 

Max Haack/Ag. News

Malvino Salvador enfrenta fila

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Malvino Salvador teve que ser internado neste sábado, em Recife, por causa de uma intoxicação alimentar. O ator chegou à capital pernambucana na sexta-feira e foi direto assistir ao show de Zeca Pagodinho. Depois, seguiu para um restaurante de frutos do mar, onde jantou um prato de ostras.

Neste sábado pela manhã, Malvino já acordou se sentindo indisposto, mesmo assim, foi para o camarote da Globo para participar do 'Galo da madrugada', tradicional bloco de rua de Recife. Ficou apenas alguns minutos e, como piorou d aindisposição, foi levado para o Hospital Real Português (onde o presidente Lula ficou internado recentemente). Lá, o ator ficou em observação e tomando soro, e foi liberado no início da noite.

Acesse o blog do Eriberto Leão