terça-feira, 30 de março de 2010

Fábio Guinalz  /.AgNews


Malvino é cercado por fãs no evento

Depois do sucesso em "Caras e Bocas", Malvino Salvador está montando da peça "Mente Mentira" e sem tempo para descansar. Apesar da rotina massacrante, a filhinha Sofia, de nove meses, continua sendo prioridade em sua vida. "Ela mora perto de casa. Sempre que sobra um tempinho eu vou ficar com ela", contou o ator, que não vive com a mãe do bebê, Ana Ceolin Silva.

Para o ator, ficar sem a filha por alguns dias significa perder algo de seu desenvolvimento. "Nessa idade, cada dia é uma novidade. Agora ele está ficando de pé. É a coisa mais linda. A emoção (de ser pai) está no dia-a-dia, em ver essa evolução", disse ele, no estande da Ibramed, durante a feira de cabelos Hair Brazil, em São Paulo, nesta segunda, 29.

sexta-feira, 26 de março de 2010


Envolvido pela segunda vez num espetáculo sobre a Paixão de Cristo, o ator Malvino Salvador, o Gabriel da recém-concluída novela Global, Caras e Bocas, falou sobre sua expectativa em interpretar o papel de Jesus Cristo, no espetáculo Auto da Paixão de Cristo, promovido pelo Governo do Estado, que estreia nesta sexta-feira (26.03), em Cuiabá. "É uma oportunidade de crescimento espiritual", disse Malvino num descontraído bate-papo, na manhã desta quinta-feira (25), com a imprensa local.

Ele também falou do modo como encara a religiosidade e da expectativa quanto às apresentações do espetáculo, que inicia nesta sexta-feira (26) e segue até domingo (28), no estacionamento do Ginásio Aecim Tocantins, sempre às 20h30. Esta é a segunda vez que o ator participa de um projeto como este. A primeira vez foi em 2005, quando ele interpretou Pilatos no Auto de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

O ator manauense, de 34 anos, cuja primeira experiência no teatro foi uma peça musical chamada Blue Jeans, contou que depois do musical acabou emendando seis novelas, que lhe trouxeram uma vasta experiência em televisão. Agora, Malvino está preparando seu retorno ao teatro, previsto para maio, com a estreia da peça Mente Mentira, de Sam Shepard, aclamado autor norte americano, considerado o maior dramaturgo depois de Tennessee Williams.

"Volto aos palcos com uma peça conceitualmente mais elaborada e mais difícil de interpretar, que já ganhou o prêmio da Associação dos Críticos Americanos e completou 25 anos. Essa peça está me obrigando, me exigindo muito estudo, o que para minha carreira será bem legal. São oito personagens e as relações entre eles e suas motivações pessoais são o mais importante no texto. Depois da estreia vamos excursionar no interior paulista e, dependendo das parcerias, quero trazer a peça para cá", planeja o ator. 

Melhores celulares com preços imperdíveis

quinta-feira, 18 de março de 2010


Malvino Salvador jantam no Rio de Janeiro
Malvino Salvador jantam no Rio de Janeiro

Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram clicados jantando juntos em um restaurante carioca, na última terça-feira (16).

Logo depois, os atores tiveram de enfrentar a chuva e usaram guarda-chuvas para sair do local.

O casal, que está namorando há pouco tempo, se conheceu durante as gravações da novela "Caras e Bocas", em que interpretavam Gabriel e Vanessa, respectivamente.