sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Tiago Archanjo/Ag. News

Malvino Salvador exibiu seus músculos no "Oscar Fashion Days". 

sábado, 11 de setembro de 2010


Os fãs de Malvino Salvador terão de esperar um pouquinho para ver o galã de volta à TV. Longe das novelas desde que protagonizou o sucesso Caras & Bocas - que terminou em janeiro na Globo - o ator pretende se dedicar ao teatro pelo menos até o primeiro semestre do ano que vem. 

- Estou em cartaz em São Paulo até o dia 31 de outubro com a peça Mente Mentira, da qual também sou produtor, estreando na função. Imagina a trabalheira. É bom ficar um tempo sem trabalhar na TV para voltar depois reinventado com o exercício do teatro. 

Para o ator, estar no palco é essencial para o crescimento profissional. 

- O ator necessita transitar em outros meios para ter mais estofo e, consequentemente, trabalhar melhor. 

Malvino tem se realizado atualmente no teatro, onde faz um personagem diferente de tudo o que já fez. 

- Gosto de bons personagens. Na peça, faço um cara paranoico. É totalmente diferente dos meus trabalhos na TV. 

Em março de 2011, Mente Mentira, do dramaturgo americano Sam Shepard e que tem ainda no elenco Fernanda Machado e Eriberto Leão, deve chegar aos palcos cariocas. 

- Estamos dependendo ainda de patrocínio, mas vamos conseguir. 

Desde junho a peça roda o Brasil. A estreia aconteceu em Manaus, no imponente Teatro Amazonas, terra natal de Malvino Salvador.

Malvino Salvador e a namorada Sophie Charlotte estiveram no Canecão, no Rio, conferindo a peça 'Orfeu'. Foto: Alex Palarea/AgNews

Vários famosos compareceram a pré-estreia da peça Orfeu, na noite de quinta-feira (9), no Canecão, no Rio de Janeiro. Malvino Salvador levou a namorada Sophie Charlotte. Também prestigiram o espetáculo Andreia Beltrão, Bianca Castanho, Marieta Severo, Paulo José e Juliana Alves, que estava acompanhada do namorado, o ator Guilherme Duarte.

Orfeu foi elaborado por Vinicius de Moraes e Tom Jobim em 1954, baseado no drama da mitologia grega de Orfeu e Eurídice, e adaptada em forma de musical do mito grego transposto à realidade das favelas cariocas. O ator Érico Brás é o protagonista do espetáculo.