sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Malvino Salvador e Sophie Charlotte. Foto: Fernando Borges/Terra

Malvino Salvador aponta namoro com Sophie Charlotte como uma das melhores coisas que lhe aconteceram


Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, o ator Malvino Salvador fez uma declaração de amor involuntária para a namorada, Sophie Charlotte, com quem está junto desde fevereiro.

Questionado sobre os fatores que marcaram sua vida em 2010, Malvino apontou a produção de seu espetáculo, estreia como protagonista e ter conhecido Sophie Charlotte.

domingo, 14 de novembro de 2010


 

O que não vai faltar é quem sonhe passar por uma obra e levar umfiu fiu de Malvino Salvador. O galã volta à TV em janeiro como um pedreiro na série "Amor em quatro atos", inspirada em canções de Chico Buarque. Malvino é o protagonista do episódio "Construção", e fará par com Marjorie Estiano. "É uma comédia romântica e faço um pedreiro", diz o bonitão.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Depois de passar por capitais como Manaus e São Paulo, Malvino Salvador estreou nesta quinta-feira (11) a peça "Mente Mentira", na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Ao lado da namorada Sophie Charlotte, Malvino comemorou seu primeiro trabalho como produtor. "Fechar o ano aqui no Rio é mais um sonho realizado", avaliou.

AgNews

Sophie Charlotte e Malvino Salvador

A peça tem direção de Paulo de Morais e levou cinco anos para sair do papel. "Foi suado mas isso deu mais gosto para a história", lembrou Malvino, que correu atrás de direitos autorais pelo texto original de Sam Shepard, de lei de incentivos fiscais e até patrocínio, e não deixou de elogiar sua colega de palco Fernanda Machado: "Ela é maravilhosa! Na minha opinião, ela faz o personagem mais difícil da peça".

A dupla já tinha contracenado em novelas como "Alma Gêma" e "Caras e Bocas", da Globo e mostraram afinidade no palco. "A história exige uma concentração, pois os personagens não são simples e precisam transitar entre linguagens do drama e da comédia", concluiu Malvino.

AgNews

Malvino Salvador e Fernanda Machado

Para Fernanda, "Mente Mentira" foi o trabalho mais difícil da carreira e confessou que ficou nervosa na estreia carioca da peça além de se render ao amigo. "Estou muito orgulhosa do Malvino. Ele tem toda minha admiração por encarar um projeto tão corajoso e fazer uma montagem de oito pessoas no palco", declarou a atriz que emagreceu 5 kg nos últimos meses.

Sophie, erá só elogios ao namorado: "Já assisti mais de sete vezes e acho impecável", declarou Sophie. "Mente Mentira" estará em cartaz até 16 de janeiro no Rio de Janeiro e segue em temporada em outras cidades brasileiras.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O ator amazonense Malvino Salvador é o novo embaixador da sociobiodiversidade. O anúncio foi feito no painel Sociobiodiversidade e Copa 2014 - Oportunidades e Desafios, na Exposustentat, pela representante do Ministério do Meio Ambiente, Hétel dos Santos.

http://www.aquiacontece.com.br/_INC/thumbs.php?src=_EDITORIAS/famosos/536_img_chamada.jpg&wmax=200&hmax=400&cut=false

Durante o evento, Malvino conheceu as propostas do Plano Nacional de Promoção das Cadeias de Produtos da Sociobiodiversidade (PNPSB), em conversa com coordenadores do plano, organizações dos extrativistas, setor empresarial e do Planeta Orgânico.

Para Hétel dos Santos, o potencial da sociobiodiversidade brasileira nos aspectos ambientais e culturais é o diferencial do Brasil. "O mercado da sociobiodiversidade ainda precisa ser construído, por isso, ter uma pessoa pública como promotor dessa pauta, pode em muito potencializar e dar visibilidade ao trabalho realizado por essas populações que vivem associadas aos recursos da biodiversidade", avaliou.

O ator agradeceu o convite e se colocou como embaixador para atuar, por meio de sua imagem como artista, levando mais informação sobre a relevância do trabalho das famílias e dos produtos da sociobiodiversidade. "Sinto-me privilegiado e muito à vontade para participar", disse.

Praça da Sociobiodiversidade

Ele também visitou a Praça da Sociobiodiversidade, onde conversou e experimentou produtos expostos nos espaços dos biomas Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pantanal e Amazônia. Participaram como expositores na praça 35 empreendimentos, beneficiando 22 mil famílias de povos e comunidades tradicionais e agricultores familiares.

Durante os três dias do evento, foram comercializados mais de R$ 1,5 milhão entre vendas diretas, negócios fechados e perspectivas de futuros negócios.

Foram expostos produtos como mel, castanhas, queijos, artesanatos com diversos tipos de fibras, polpas de frutas, palmitos, entre outros. Para o diretor de Geração de Renda e Agregação de Valor da Secretaria de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Arnoldo de Campos, a Praça foi um espaço de identidade e de promoção dos produtos da sociobiodiversidade.

A Praça da Sociobiodiversidade foi promovida pelos ministérios do Desenvolvimento Agrário, do Meio Ambiente, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). A Iniciativa também contou com o apoio do Sebrae e da Agência de Cooperação Técnica Alemã (GTZ).

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43805430-EXH,00.jpg

Malvino Salvador e Sophie Charlotte tiverem um jantarzinho romântico neste terça, 10, em um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro. O casal trocou beijos e carinhos enquanto comia.