quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Malvino Salvador negou ter tido algum tipo de contato com a atriz Jéssika Alves, informou a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quarta-feira (8).

De acordo com a publicação, o ator afirma que estava na bar Belmonte, em Ipanema, no Rio de Janeiro, com um grupo de atores e Jéssika era convidada de uma amiga e nem se aproximou dele.

Por meio de seu Twitter, a atriz já havia negado os rumores de que teria trocado beijos com ele. "Mal conheço o Malvino. As pessoas são nojentas de venenosas, não podem ver a felicidade alheia", escreveu.

domingo, 5 de dezembro de 2010


Com a baixa de Fábio Assunção do elenco da próxima novela das 21h, "Insensato Coração", nomes de possíveis substitutos começaram a pipocar. Entre os cotados para interpretar o vilão da trama estaria Malvino Salvador.

 

Iwi Onodera/ EGO
Malvino Salvador

 

 


















Durante o evento de comemoração de um ano da joalheria Emar Batalha, nesta terça-feira, 30, em São Paulo, o ator explicou que tudo não passa de rumores. "Isso é pura especulação. Não estou sabendo de nada mesmo", disse.

 

 








Caso fosse convidado, Malvino garante que estudaria a proposta com carinho. "Se tiver o convite, tenho que ver, conhecer o personagem, a trama", falou o ator, que está em cartaz com a peça "Mente, mentira", no Rio de Janeiro.


--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog