terça-feira, 25 de janeiro de 2011

-Marcos Ferreira/- Photo Rio News

Depois de curtir a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com as amigas Carolinie Figueiredo e Bianca Bin, nesta terça-feira, 25, Sophie Charlotte aproveitou o dia de sol com o namorado, Malvino Salvador.

 O casal de atores - que recentemente fez um ensaio sensual para uma revista - namorou na areia, com direito a clima "caliente" Confira as fotos abaixo!


sábado, 22 de janeiro de 2011


O casal já está junto há um ano. Foto: Divulgação

Malvino Salvador, 34 anos, não resistiu à tentação de fazer um ensaio provocante com Sophie Charlotte, 21, para a edição de janeiro da revista Joyce Pascowitch. "Complicado posar assim com a namorada. Dá vontade de agarrar", brincou o ator.

Juntos há um ano, eles ainda não pensam em se casar, mas planejam uma viagem a dois pela Europa. "Amo a Sophie e penso em ter um futuro com ela, mas isso é uma coisa que a gente vai construindo a cada dia", explicou Malvino. "Ele é um dos homens mais íntegros que já conheci. É ético, carinhoso e me surpreende a cada dia", declarou Sophie.

Por falar nas fotos picantes do casal, Aguinaldo Silva comentou no Facebook: "Se ele quase enlouqueceu ao fazer o ensaio, já pensou quando tiver que encarar Juliana Paes em Fina Estampa?". Com o comentário, o autor entregou o ouro: Malvino e Juliana farão par romântico em sua próxima novela das 21h, que estreia no segundo semestre, na Globo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.Adilson Lucas / Agnews/.

Malvino Salvador, Sofia e Ana Ceolin

 

.Adilson Lucas / Agnews/.

Malvino Salvador e Sofia

Malvino Salvador teve um dia de paizão nesta terça-feira, 11. O ator, que namora com Sophie Charlotte, se divertiu com a filha, Sofia, de 1 ano e 7 meses, em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A mãe da menina, Ana Ceolin Silva, também participou do almoço.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


O protagonista de Caras & Bocas, Malvino Salvador  Foto:  Marcelo Schmoller/Divulgação

Malvino Salvador passa o dia em Jurerê Internacional

Mesmo após muita badalação na noite de Réveillon, os famosos que estavam em Florianópolis, aproveitaram o primeiro de janeiro, durante o dia no Praia Cafe de la Musique e à noite na pista da Posh.

Malvino Salvador, Dani Bananinha, Rafael Vianna, Nívea Stelmann, Marcelo Serrado e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca curtiram o dia em Jurerê Internacional.