terça-feira, 26 de abril de 2011


Malvino Salvador evita comentar sobre sua solteirice  - Ag.News


"Nesses detalhes, eu não entro". Assim Malvino Salvador se esquivou de uma legião de repórteres que o questionaram sobre sua nova fase de solteiro, desde a separação repentina de Sophie Charlotte.
 
Sozinho, o ator foi à premiação APTR de teatro, na noite de segunda-feira (25), no Rio e, sorrindo, preferiu falar sobre trabalho.
 
"Estou recebendo capítulos de Fina Estampa, sei pouco, mas não posso entregar muita coisa. Farei o Quinzé, um personagem bem bacana", disse.
 
Segundo o autor, Aguinaldo Silva, os personagens de Malvino e Marcio Garcia lutarão pelo amor da piriguete vivida por Carolina Dieckmann.

quinta-feira, 21 de abril de 2011


O autor escreveu a mensagem em sua conta pessoal no Twitter. Foto: Twitter/Reprodução

O autor escreveu a mensagem em sua conta pessoal no Twitter

O novelista Aguinaldo Silva confirmou em sua conta pessoal no Twitter mais dois atores que estarão em Fina Estampa, próxima novela das nove: Malvino Salvador e Márcio Garcia. Os dois brigarão pelo amor de Teodora, personagem de Carolina Dieckmann.

"Confirmadíssimo! Carolina Dieckmann fará a periguete Teodora em "Fina Estampa". Malvino Salvador e Márcio Garcia irão brigar por ela", escreveu.

Originalmente, o papel de Dieckmann seria interpretado por Juliana Paes, substituída por conta de seu filho recém-nascido, Pedro.

Alguns jornais noticiaram no fim do mês passado que o personagem que cabe agora a Márcio Garcia teria sido oferecido pelo diretor Wolf Maya a Rodrigo Santoro, afastado há oito anos das novelas.

sábado, 9 de abril de 2011


Malvino Salvador abre processo contra jornalistas

O ator Malvino Salvador não gostou dos comentários de três colunistas da imprensa, que teriam inventado algumas coisas em relação a uma suposta infidelidade, assim que o namoro dele com Sophie Chalotte chegou ao fim.

Tomando medidas drásticas pela primeira vez, Malvino revela que vai entrar com ações na justiça contra os jornalistas. Em conversa com O Fuxico, ele explica o motivo que o levou a recorrer à Justiça.

"Não fiquei chateado com a imprensa, fiquei chateado com três colunistas, que eu vou processar mesmo, civilmente e criminalmente, porque falaram inverdades, falaram mentiras. Quando a mentira chega a um ponto de denegrir a minha imagem, as pessoas acabam acreditando no que esses colunistas, que deveriam ser mais honestos, terem mais hombridade, dizem. Vou processá-los de verdade, é uma atitude que eu nunca tinha tomado antes, mas tomou uma proporção enorme, onde as pessoas acham que eu tenho uma conduta sacana e na verdade não é", contou.