segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Malvino Salvador passeia de mãos dada com Sophie Charlotte - Ag.News

Na novela Fina Estampa eles vivem os irmãos Quinzé e Maria Amália, mas na vida real eles curtem um romance apaixonado.

Flagramos Malvino Salvador e Sophie Charlotte passeando por um shopping do Rio de Janeiro no maior chamego. Mãozinhas dadas e sorriso no rosto, o casal demonstrava total harmonia.

Além de seu trabalho como o gala rústico da novela das 9, Malvino bateu o martelo para viver o campeão de UFC José Aldo em um filme que será rodado em 2012.

O longa vai contar a história do lutador que conquistou o cinturão dos pesos-pena do UFC (Ultimate Fighting Championship) e tem título provisório de Vale Tudo - Uma História de Luta.

Malvino Salvador passeia de mãos dada com Sophie Charlotte O Fuxico

Malvino Salvador passeia de mãos dada com Sophie Charlotte O Fuxico

Malvino Salvador posa ao lado de Karolina Kurkova

Ator da novela "Fina Estampa" teve um dia de modelo para a revista "Vogue Brasil"

QUEM Online; Fotos Divulgação

Divulgação 

Malvino Salvador, 35, participou de um ensaio fotográfico especial para a próxima edição da revista "Vogue Brasil". O ator, que integra o elenco da novela das 21h "Fina Estampa", aparece ao lado da top tcheca Karolina Kurkova, 25. O técnico de futebol Wanderley Luxemburgo também teve seu dia de top. Ao lado da modelo loiríssima e de outros jogadores, o treinador posou com Karolina, uniformizada, nos braços.

Em nota, a publicação afirma que a edição especial ensinou Karolina Kurkova a ser uma verdadeira carioca. Com o estilista Oskar Metsavaht, a modelo pegou onda no Arpoador. Depois, visitou Wanderley Luxemburgo no vestiário do Maracanã minutos antes de uma partida decisiva para o Flamengo. Em seguida, passeou pelo calçadão de Copacabana com Malvino Salvador.

Divulgação

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


  • José Aldo e Malvino Salvador; está quase tudo certo para que o ator pegue o papel

    José Aldo e Malvino Salvador; está quase tudo certo para que o ator pegue o papel

O campeão dos pesos pena do UFC, José Aldo, terá a vida transformada em filme e quem o interpretará será o ator Malvino Salvador. A produção do longa metragem fica por conta da produtora Black Maria e foi encomendada pela distribuidora Paris Filmes. De acordo com a RedeTV!, o ator já aceitou o papel e falta apenas a assinatura dos papeis.

O filme contará com a direção de Afonso Poyart e com a produção de Caco Souza. O lançamento está previsto para o final de 2012. Para o papel da mulher de Aldo, estão cogitadas Fernanda Paes Leme e Priscila Fantin, para a sorte de Salvador.

O campeão brasileiro nasceu em Manaus e se mudou para o Rio de Janeiro para poder se tornar um lutador de MMA. Em uma fase difícil de sua vida, José Aldo chegou a dormir na academia. Recentemente, no UFC 136, derrotou por pontos Kenny Florian, mantendo assim seu cinturão.


segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Embora tenham chegado juntos e de mãos dadas para a festa de abertura da pousada de Aguinaldo Silva em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, neste sábado, 22, Sophie Charlotte e Malvino Salvador evitaram posar para fotos:

"Gente, vocês precisam respeitar. Se quiserem, podem fazer foto dele sozinho", pediu a atriz aos fotógrafos. Já Malvino comentou apenas que seu relacionamento com a atriz estava numa fase boa: "Estamos bem sim", resumiu.
 

Sophie Charlotte e Malvino Salvador (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Sophie Charlotte e Malvino Salvador estão morando juntos. Foto: AgNews

De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo, os atores Malvino Salvador e Sophie Charlotte estão morando juntos.

O casal namora há pouco mais de um ano e enfrentou um término temporário, mas parece ter voltado às boas. Em Fina Estampa, eles interpretam os irmãos Quinzé e Amália.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Malvino Salvador disse que já foi rejeitado. Foto: Felipe Assumpção/Alex Palarea/AgNews

O ator Malvino Salvador declarou que já sofreu com uma separação, assim como seu personagem Quinzé em Fina Estampa. As informações são do caderno TV & Lazer, do jornal Extra.

Ele comentou que foi rejeitado por uma mulher e que sabe lidar com isso. O ator também disse que é uma maneira de aprender e crescer emocionalmente, mas não contou quem foi que o abandonou. Atualmente, ela namora a atriz Sophie Charlotte.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


  Manuela Scarpa/Photo Rio News

Malvino Salvador (arquivo)

Malvino Salvador falou à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" sobre a repercussão do seu personagem Quinzé em "Fina Estampa". Agora que estou fazendo o Quinzé, um cara simples que sofre de amor, mais homens falam comigo", disse.