quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Malvino Salvador deve passar Reveillon com colegas de elenco - Ag.News


Malvino Salvador vai assistir a queima de fogos em Copacabana, Rio de Janeiro, na companhia de alguns colegas de elenco. Como o ritmo de gravação da novela Fina Estampa, da Globo, está acelerado, o galã não tem certeza se terá uma folguinha e preferiu não arriscar.

"Não sabemos (elenco) até quando vamos gravar, estamos gravando muito, e como não temos certeza se teremos folga no sábado, por exemplo, véspera de Reveillon, decidimos passar todo mundo no Rio de Janeiro. Então, boa parte do pessoal da novela vai passar junto."

O amazonense aproveitou para falar sobre os encantos do Rio de Janeiro no Reveillon e porque a cidade o agrada tanto.

"O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa. O clima da cidade fica muito bom, é um clima festivo. Ver os fogos, eu acho lindo, acho muito bacana. O estilo de vida carioca tem a ver com o clima de festa."

Após fazer um balanço sobre tudo que viveu neste ano, Malvino acredita que encerrou um ciclo na vida profissional.

"2011 foi um ano realmente muito bacana. Viajamos com a peça Mente e Mentira por diversos lugares do Brasil. Tivemos uma receptividade da crítica e do público muito boa. Junto com isso eu produzi um documentário que aborda o processo de criação dessa peça de teatro e que mostra como os atores vão se transformando nos personagens."

O sucesso como Quinzé também foi lembrado, uma vez que também teve um peso muito importante para a carreira do ator.

"Comecei a fazer um trabalho novo, diferente do que eu já havia feito, buscando um caminho diferente do que já havia trilhado. Isso me deu a oportunidade de mostrar um trabalho diferente."

Desejos para 2012

Para o próximo ano, Malvino afirma que sua meta é focar em poucas e boas coisas para realizar o que deseja e o que ficou pendente em 2011.

"Costumo pensar no eu quero fazer para frente, o que eu poderia ter feito e não fiz. Uma das coisas que falei que iria fazer e não fiz é um curso de inglês. Num tive tempo. É um absurdo eu na minha idade ainda não falar inglês muito bem (risos)."

A falta de tempo também está na mira do ator. Para 2012, seu objetivo é ter um pouco mais de horários livres para fazer coisas além das telinhas.

"Eu quero me permitir ter um pouquinho mais de tempo o ano que vem, porque a gente fica querendo fazer tudo quanto é coisa e aí vai embolando os trabalhos. Quando você vê, não sobra tempo para nada."


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Malvino Salvador foi ao lançamento de um novo tablet. O evento com a presença do ator e outros famosos como Leonardo Miggiorim, Astrid Fontenelle e Maytê Piragibe aconteceu na noite desta quinta-feira, 1º, em São Paulo.

Malvino Salvador vai a evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa / Photo Rio News)

Malvino Salvador vem evento que lançou um novo tablet

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA