quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Philippe Lima/AgNews



Malvino Salvador e Sophie Charlotte não estão mais juntos. "É verdade", disse a assessoria de imprensa do ator nesta terça-feira (24) a QUEM, sem revelar os motivos que levaram o casal ao rompimento. Os dois trabalham juntos todos os dias na novela "Fina Estampa", interpretando os irmãos Quinzé e Amália.

"A informação procede, mas ainda não falamos com a atriz para ter mais detalhes desse assunto", declarou a assessoria de Sophie. Em março do ano passado, eles já haviam terminado o namoro, reatando meses depois. Ela e Malvino se conheceram durante as gravações de "Caras e Bocas", e estavam namorando desde o começo de 2010.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


O HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ficou lotado de torcedores de luta livre e MMA, na noite de sábado (14), ocasião em que foram realizadas as lutas do UFC Rio, com um show de luzes e som e a presença das ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell.

Os combates foram acompanhados de pertinho por uma turma Vip, que revelou seu gosto por lutas. Foi o caso de Sophie Charlotte, que acompanhou o namorado, Malvino Salvador. O ator, além de curtir o evento, aproveitou para fazer laboratório.

"Vim sentir a energia e me inspirar para um novo personagem, vou interpretar o José Aldo no cinema e pretendo conviver mais próximo dele por três meses. Aqui é o maior exemplo e MMA do mundo, sempre fui fã de lutas", disse Malvino, em conversa com os jornalistas.

O campeão Jon Jones apareceu com uma camisa do Brasil e levantou a bandeira da seleção brasileira, para delírio de todos.

Fiorella Matheis e o namorado, Flávio Canto, também estiveram no evento. A loura, que já havia assistido a lutas similares no Canadá, revelou que ainda se assusta.

"É como assistir a um show, mas eu fecho o olho na maioria das vezes", revelou.

Sozinho, Rodrigo Lombardi - que está de férias desde o fim de O Astro - era outro empolgado.

"UFC é o extremo da luta, lembra os tempos áureos do Mike Tyson, todo mundo quer assistir", disse.

Tarcisinho, Vladimir Brichta, Dudu Azevedo, Daniele Suzuki e o marido, Fábio Novaes, Joana Prado, Bianca Bin, Cláudio Heirich, Popó, Paulo Rocha, Fernanda Paes Leme, Carala Marisn e o marido, Hugo Baltazar, Marcelo Serrado, Briuno Gagliasso, Neymar, Anderson Silva, entre outros, vibraram com a vitória dos brasileiros Felipe Sertanejo, José Aldo e Vitor Belford, Yuri 'Marajó' Alcântara, Gabriel 'Napão' Gonzaga e Thiago Tavares. A noite de lutas foi encerrada com gostinho de quero mais.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

domingo, 8 de janeiro de 2012


Malvino Salvador e Sophie Charlotte vão ao teatro assistir a peça de Eri Johnson - AgNews

O casal global Malvino Salvador e Sophie Charlotte foi fotografado na noite deste sábado (07) no teatro Fashion Mall, em São Conrado, zona Sul do Rio de Janeiro. Eles foram assistir a peça do ator Eri Johnson, intitulada Eri Pinta, Johnson Borda.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte vão ao teatro assistir a peça de Eri Johnson - O Fuxico

Os pombinhos estão no elenco da novela Fina Estampa, da Rede Globo, e interpretam os irmãos Quinzé e Amália.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte vão ao teatro assistir a peça de Eri Johnson - O Fuxico

Os dois estavam super elegantes, Sophie num vestido preto exuberante, enquanto Malvino usava um sapatênis, calça jeans e camisa, um estilo bastante moderno.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



No ar na novela Fina Estampa, da Globo, Malvino Salvador (35) e Sophie Charlotte (22) prestigiaram juntos coquetel de lançamento de novo aparelho de celular, em Brasília. Antenados quando o assunto é tecnologia, eles fizeram questão de testar todas as novidades. "É bacana poder ter tantas funções tão à mão", comentou a atriz para o amado. Vivendo dois dos três filhos de Griselda, interpretada por Lilia Cabral (54), o belo casal confessa gostar do desafio. "Todos acharam engraçado quando nos viram como irmãos na novela", conta Sophie, referindo-se também ao ator Caio Castro (22), com quem também já namorou. "Sou ator, independentemente de qualquer outra coisa", explica Malvino. "Fico feliz quando falam do meu personagem ou quando recebo elogios do público. Isso quer dizer que o meu trabalho está indo bem", emenda Malvino, um dos galãs mais em alta hoje.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA