segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Malvino Salvador sobre Sophie Charlotte: "encontrei a mulher da minha vida" Charles Guerra/Agencia RBS

O ator Malvino Salvador, 36 anos, é praticamente uma unanimidade entre as mulheres. A maioria delas suspira por ele, ora pela beleza física, ora pelo charme ou pela pegada nas cenas quentes em novelas... enfim, elas gostam do cara.

Historicamente, ele foi um solteirão convicto, que teve affairs com algumas famosas, inclusive Ivete Sangalo. O ator é pai de Sofia, dois anos, fruto de um envolvimento com uma amiga. Há cerca de dois anos, Malvino parece ter "sossegado" e namora com a atriz Sophie Charlotte, 23.

Ele esteve em Florianópolis para desfilar pela Renner, na 19º edição do Donna Fashion DC Iguatemi e topou responder perguntas feitas por homens da redação do Diário Catarinense. Confira:

Você já ficou ou ficaria com uma mulher casada? Fabiano Moraes, editor de Variedades

Malvino Salvador -
Nunca. Eu não faria isso porque não gostaria que fizessem isso comigo.

Como driblar as periguetes da vida real? Fabio Gadotti, editor de Política

Malvino -
Você tem que icar ligado o tempo todo, principalmente, porque, às vezes, a menina vem como quem não quer nada, tira uma foto, posta em algum lugar, insinuando algo que não existe e você acaba se complicando.

Por que um cara que pode ficar com todas, fica com uma só? Felipe Pereira, repórter de Geral e colunista do Palanque Eletrônico

Malvino -
Porque eu encontrei a mulher da minha vida. Amo a minha mulher.

Você já teve uma reação física involuntária durante a gravação de uma cena quente com uma atriz? Rafael Martini, colunista do Visor

Malvino -
Juro que não. Nunca mesmo. Sabe por quê? É muita gente acompanhando a cena e te dando orientação. Você tem que se concentrar muito no que tem que fazer, onde vai olhar e o que vai falar, então, de verdade, nem dá tempo de pensar nisso.

sábado, 15 de setembro de 2012

Malvino Salvador, Eriberto Leão e Paulo Rocha (Foto: Leotty Jr/Ag News)