segunda-feira, 27 de maio de 2013


Malvino Salvador se inspira em suas relações pessoais para compor personagem - Ag.News

Malvino Salvador viverá, a cada novo capítulo de Amor à Vida, da Globo, uma relação de amor paterno incondicional por Paulinha, personagem de Klara Castanho. Na vida real o ator é pai da pequena Sofia, de três anos, e se inspira também nessa relação para compor seu personagem, Bruno, no folhetim das 21h.

"Quando componho um personagem, me inspiro em várias pessoas e tipos de relações. Claro que a Sofia [filha dele] é uma dessas fontes, mas não a única. Amigos, colegas de elenco e a própria equipe técnica me ajudam nessa fase. Bruno será um paizão", explicou Salvador.

De acordo com o ator, o folhetim terá um ritmo diferente dos demais. "Será diferente dos formatos clássicos de novelas. Logo no primeiro capítulo, várias coisas aconteceram e vai ser sempre assim. Quem perder um capítulo pode demorar para entender as mudanças que ocorreram", disse Salvador.

Na vida real, Malvino namora Sophie Charlotte, protagonista de Sangue Bom, também da Globo, há três anos. Os dois já declararam pensar em um futuro casamento em breve. 


segunda-feira, 6 de maio de 2013


Malvino Salvador na pele de Bruno, na primeira fase do personagem (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Na pele do protagonista Bruno, Malvino Salvador vai encarar o desafio de viver um grande drama já no primeiro capítulo de Amor à Vida: "Ele é um cara que tem um caráter incontestável, vem de boa família e só respira bons princípios. De repente, vê seus sonhos interrompidos após o falecimento da esposa e filho de uma só vez. Depois dessa tragédia, ele encontra a Paulinha (personagem de Klara Castanho) ainda bebê abandonada na rua. Ele fica achando que aquilo é uma dádiva e pega essa menina para criar como se fosse sua própria filha, conseguindo projetPara isso, ele contará com a ajuda da mãe, a auxiliar de Enfermagem Ordália (Eliane Giardini), uma mãe de família capaz de qualquer coisa para livrar o filho de tanto sofrimento: "Ela é uma mulher muito boa e simples, disposta a tudo pelos filhos. Mas tem uma atitude um tanto quanto dúbia no começo da novela porque ela ajuda o filho com uma troca de crianças no hospital", conta a atriz.

Malvino revela ainda um pouco da trama com Paloma, personagem de Paolla Oliveira, com quem Bruno viverá uma situação delicada: "Eles começam a se relacionar e descobrem que a Paulinha é a filha perdida dela. A partir daí, acontece uma grande desestruturação da história... O que seria mais importante? O pai de criação ou o pai de sangue?", questiona Malvino, que precisa se policiar para não trocar os nomes da atriz e da personagem. "Às vezes chamo ela de Paolla em cena e de Paloma fora de cena, tá uma confusão danada! (risos)".

Emocionado com o papel, o ator faz sua interpretação pessoal da frase "amor à vida": "É saber aproveitar o dia, ter amor ao próximo e saber respeitá-lo, saber doar, querer evoluir sempre e fortalecer os laços afetivos... Acho que é isso".

Não perca a estreia de Amor à Vida, dia 20 de maio. A nova novela das 21h é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.


domingo, 5 de maio de 2013


Recentemente, o elenco da nova novela das 21h, Amor à Vida (Globo), se reuniu com a imprensa para o lançamento da trama. De acordo com o jornal Extra, alguns atores se destacaram por conta de seus comportamentos.

Segundo a publicação, Malvino Salvador ficou irritado quando perguntaram se ele era um pai amoroso como Bruno, seu personagem.

— Vamos fazer perguntas inteligentes sobre o Bruno, por favor.

Na história, ele vai criar Paula (Klara Castanho), a filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) que foi roubada pelo vilãozão de Solano.

Já Paolla desobedeceu uma ordem da Globo e causou um certo desconforto em alguns colegas. Segundo o jornal, todo o elenco recebeu um e- mail da direção da emissora avisando que era proibido levar assessores pessoais à coletiva.

Paolla ignorou o pedido e carregou a sua assessora sem avisar a ninguém da emissora. Os medalhões não tiveram tal regalia.



O filme sobre o lutador de MMA José Aldo, com Malvino Salvador, foi adiado.

"A gente ia começar a filmar, mas teve uma reestruturação de roteiro, depois eu que não pude fazer por causa da novela ('Amor à Vida').  Agora, passou para o ano que vem. Já competi no jiu-jitsu quando morava em Manaus e treino boxe todos os dias, há seis anos. Se eu não fosse ator seria lutador", revela Malvino.