quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Malvino Salvador confirma: "Kyra está grávida, serei pai novamente!"

O ator Malvino Salvador, 38 anos, começou o ano com uma ótima notícia, Kyra Gracie, que faz parte da família que foi responsável para a propagação do jiu-jitsu no Brasil, os Gracies, está grávida do primeiro filho do casal, é o que afirma o site Purepeople. "É recente, a barriguinha ainda não está aparecendo".

O casal tem contado a novidade apenas para amigos próximos, já que Kyra ainda está no primeiro mês de gestação. Malvino já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Celin Silva, e está comemorando a chegada de mais um filho. O ator que está de férias desde o termino da novela "Amor à Vida", Malvino e Kyra seguiram para uma viagem à Europa e aos Estados Unidos no início deste mês na companhia de um casal de amigos.

Em recente entrevista, o ator falou sobre o desejo de ter mais filhos. "Quero ter outros, mas com calma", revelou nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", em janeiro deste ano. "Eu vou vivendo conforme a vida vai levando", afirmou.

O casal está junto desde outubro de 2013, na época, a pentacampeã de jiu-jitsu, de 28 anos, falou sobre o inicio do romance:  “Não tenho muito que dizer. Só posso falar que estou realmente muito feliz. Todo mundo sabe que essa fase de início de namoro é um momento muito gostoso de viver", disse a lutadora.

Herdeira da lendária família Gracie, Kyra atualmente é comentarista do canal fechado Combate, da Sportv, apesar de não estar mantendo a sua rotina de treinamentos devido o inicio de sua gestação, a atleta segue trabalhando no canal, no último sábado (15), ela fez parte da equipe de comentaristas do canal Combate durante a exibição do UFC Fight Night 36, realizado em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Malvino e Kyra foram apresentados através de amigos em comum e acabaram encontrando muitas afinidades, como a paixão por esporte e pela luta.

sábado, 8 de fevereiro de 2014


Malvino Salvador diz que pensa em aumentar a família, mas sem pressa  (Foto: acson Vogel / TV Globo)

Querido do público por conta de seu carisma e dos personagens de bom caráter que tem interpretado em suas novelas recentes, Malvino Salvador anseia por novos desafios. Com o fim de Amor à Vida, trama na qual vivia o protagonista Bruno, o ator, que participou do Encontro para falar sobre o fim do folhetim das 21h, pensa em dar vida a papéis de outros perfis.

"O que importa é que o personagem tenha bons conflitos e seja algo realmente diferente do que eu já tenha feito. Fiz três mocinhos seguidos, que sofriam pela mulher. Estou a fim de fazer um malandro. Ou que seja um vilão mesmo, mas tem que ter dilemas", contou ele nos bastidores.

Malvino Salvador não abre mão de praticar esportes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Considerado galã desde o início de sua carreira na TV, há 10 anos, Malvino não se preocupa com o rótulo. "Não me incomoda porque não é do ator, é do personagem. Eu posso fazer o galã, mas não necessariamente eu sou o galã. Se eu puder fazer, ótimo, adoro, só que também quero fazer o que não é. Vai ser maneiro", declarou.

Próximos projetos e filhos

Pronto para aproveitar as férias nos Estados Unidos e Europa, o ator tem projetos profissionais engatilhados para quando voltar à ativa. "Na TV, eu não sei. Tenho dois filmes encaminhados para esse ano: um para o primeiro semestre e um para o segundo. São os dois trabalhos certos", disse Malvino, sem dar detalhes. E ele tem mais planos: "Estou com vontade de fazer o meu curso de inglês no exterior, passar alguns meses".

Paizão, Malvino já tem uma filha, Sofia, de 4 anos, e quer aumentar o número de herdeiros. "Quero ter outros, mas com calma", revelou o ator, claramente tranquilo e realizado: "Eu vou vivendo conforme a vida vai levando".