sábado, 11 de outubro de 2014

Malvino Salvador participa da gravação do 'Programa do Jô' (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Você prefere um homem mais jovem ou um mais experiente? E se esse cara for o Malvino Salvador? Aos 38 anos, o galã brinca que já está com a barba e o os cabelos brancos, mas garante: "Acredito que estou na melhor fase da minha vida".

Segundo Malvino, o segredo para se manter em forma e estar sempre bem é a forma como ele lida com a vida. "Acho que a gente deve fazer planos para o futuro e ter um olhar gostoso do passado, mas o importante é viver o presente. O grande lance da vida é aproveitar cada momento".

Com certeza, um dos motivos de maior alegria na vida de Malvino Salvador nos últimos tempos foi o nascimento de sua segunda filha, Ayra, com a lutadora Kyra Gracie. "Ela é muito linda, uma princesa", se derrete. O ator, que estará no Programa do Jô desta sexta-feira, 10, também é pai de Sofia, de 5 anos.




Malvino Salvador estreou a peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei" nesta quinta-feira (9), no Rio, com diversos famosos na plateia. Dentre os convidados da noite, a presença mais notável foi a de Kyra Gracie, namorada do ator, que ganhou um beijão do galã ao fim da apresentação.

A lutadora exibiu ótima forma um mês após dar à luz a primeira filha do casal, Ayra. Kyra já perdeu 12 quilos depois de que a menina nasceu. "Perdi 12 quilos em um mês. Coração dói de deixar em casa, só vim porque é especial", disse à revista "Quem".

Ela revelou, ainda, que o ator, que já é pai de Sofia, de 5 anos, ajuda bastante nas tarefas com a pequena Ayra. "Malvino ajuda muito. Troca fralda, o primeiro banho foi ele que deu. A gente fica em casa com ela, e ela fica mais acordadinha agora. Eu dou mamá, e ele coloca pra arrotar. Ainda não pensei em batizado. Tanta coisa pra pensar", disse, aos risos.

Malvino também contou com a presença de amigos como Paulo Rocha, Luiza Valdetaro, Eriberto Leão, Cris Vianna, Zezé Polessa e Rita Guedes, entre outros. Além de atuar, ele é um dos produdores da adaptação brasileira da peça, que fez grande sucesso na Broadway, com Daniel Craig e Hugh Jackman nos papéis principais. O espetáculo está em cartaz no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio.

O ator de 38 anos contou recentemente que tem se empenhado para conciliar os compromissos profissionais e os cuidados com a filha Ayra. "Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", afirmou o pai coruja.