O HSBC Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ficou lotado de torcedores de luta livre e MMA, na noite de sábado (14), ocasião em que foram realizadas as lutas do UFC Rio, com um show de luzes e som e a presença das ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell.
Os combates foram acompanhados de pertinho por uma turma Vip, que revelou seu gosto por lutas. Foi o caso de Sophie Charlotte, que acompanhou o namorado, Malvino Salvador. O ator, além de curtir o evento, aproveitou para fazer laboratório.
"Vim sentir a energia e me inspirar para um novo personagem, vou interpretar o José Aldo no cinema e pretendo conviver mais próximo dele por três meses. Aqui é o maior exemplo e MMA do mundo, sempre fui fã de lutas", disse Malvino, em conversa com os jornalistas.
O campeão Jon Jones apareceu com uma camisa do Brasil e levantou a bandeira da seleção brasileira, para delírio de todos.
Fiorella Matheis e o namorado, Flávio Canto, também estiveram no evento. A loura, que já havia assistido a lutas similares no Canadá, revelou que ainda se assusta.
"É como assistir a um show, mas eu fecho o olho na maioria das vezes", revelou.
Sozinho, Rodrigo Lombardi - que está de férias desde o fim de O Astro - era outro empolgado.
"UFC é o extremo da luta, lembra os tempos áureos do Mike Tyson, todo mundo quer assistir", disse.
Tarcisinho, Vladimir Brichta, Dudu Azevedo, Daniele Suzuki e o marido, Fábio Novaes, Joana Prado, Bianca Bin, Cláudio Heirich, Popó, Paulo Rocha, Fernanda Paes Leme, Carala Marisn e o marido, Hugo Baltazar, Marcelo Serrado, Briuno Gagliasso, Neymar, Anderson Silva, entre outros, vibraram com a vitória dos brasileiros Felipe Sertanejo, José Aldo e Vitor Belford, Yuri 'Marajó' Alcântara, Gabriel 'Napão' Gonzaga e Thiago Tavares. A noite de lutas foi encerrada com gostinho de quero mais.
--VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA
0 comentários:
Postar um comentário