sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Sempre que surge um intervalinho nas gravações da novela Caras & Bocas, Malvino Salvador abre o seu laptop, conecta-se à internet e digita o próprio nome no Google. O ator acompanha o tempo todo notícias e comentários sobre si mesmo em blogs, redes sociais e sites de celebridades. "Uma vez inventaram que eu tinha apanhado numa boate", lembra ele. "Minha mãe me ligou desesperada, sem saber que eu estava com os meus tios no Espírito Santo, descansando." Desde que foi escolhido para interpretar o bom-moço Gabriel na novela da Globo, a web tem tomado muito mais tempo de Malvino. Afinal, o volume de notícias sobre ele aumentou depois da conquista de seu primeiro papel como protagonista em cinco anos de carreira na TV.

Ex-modelo, sarado desde a adolescência, o ator de 33 anos jura que atualmente fica incomodado ao ver-se sem camisa nas fotos sexy exibidas na web. Previsível. Todo mundo que chega à TV graças à beleza uma hora ou outra precisa desvencilhar-se de sua boa estampa para provar estar à altura dos personagens mais diversos – os feios inclusive. Mais ou menos como acontece com aquelas divas do cinema que só ganham o Oscar depois de encarnar mulheres especiais, mas pouco dotadas fisicamente... Malvino, se puder evitar, prefere agora não posar de bonitão, ainda mais sem estofo. O esforço é tanto que sua entrevista a GLOSS foi precedida de uma estranha recomendação, feita por seu assessor de imprensa: "Favor evitar perguntas sem conteúdo". 

domingo, 18 de outubro de 2009


As clientes da Loja Myth, especializada em moda feminina, ficaram em polvorosa na sexta-feira (16). A filial do Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi inaugurada por ninguém menos que Malvino Salvador! 

O ator de Caras & Bocas, da Globo, fez a alegria da galera, distribuindo autógrafos e posando para fotos. Garota- propaganda da grife, Fiorela Mattheis esteve na inauguração, assim como Bia e Branca Flores, as gêmeas do nado sincronizado.

MELHORES CELULARES DESBLOQUEADOS. CONFIRA!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Felipe Assumpção / AgNews /AG.  News

 



Malvino Salvador está apaixonado pela filha Sofia, de três meses. O ator tem sido fotografado pelo Rio de Janeiro com a bebê no colo e vem mostrando que está se saindo um paizão. Sofia, que nasceu no dia 20 de junho, em Brasília, é fruto do relacionamento do ator com a secretária executiva Ana Ceolin Silva, de 22 anos. 

Além de paparicar a filha, Malvino está cuidando também para que ela e sua mãe venham morar no Rio de Janeiro. A ideia é instalar as duas na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e mesmo bairro em que o ator mora. Fofo, não? 


Malvino Salvador assistiu a peça 'Confissões de Adolescentes' Foto: Roberto Filho/AgNews


A estreia da peça Confissões de Adolescentes foi estrelada na noite dessa quarta-feira (7). Entre os famosos, o ator Malvino Salvador roubou a cena no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Parte do elenco da novela global Malhação, Ana Paula Tabalipa, Bruno Garcia, Paloma Bernardi e Sérgio Marone também prestigiaram a peça e posaram para os fotógrafos no hall do teatro.

A peça é da autora Maria Mariana e foi adaptada por Matheus Souza e Clarice Falcão.

terça-feira, 6 de outubro de 2009


Felipe Assumpção/Ag. News
Malvino Salvador voltou a passear com a mesma moça e um bebê com quem foi visto no último final de semanae. Nesta segunda-feira, 5, o ator foi fotografado com o bebê no colo em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A assessoria do ator não confirma se são a filha de Malvino e a mãe da criança

Você já visitou o blog da Flavia Alessandra?


Dvds com preço especial. Clique!

domingo, 4 de outubro de 2009


Delson Silva /Ag News

Malvino Salvador voltou a passear com a mesma moça e um bebê com quem foi visto esta semana num restaurante. Neste sábado, 3, eles estiveram num shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A assessoria do ator não confirma se são a filha de Malvino e a mãe da criança.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Malvino Salvador já tem planos para quando acabar a novela global das sete, Caras & Bocas, de Walcyr Carrasco, que protagoniza. Vai produzir uma peça de teatro, além de atuar.

Com o título provisório de Mente Mentirosa, o espetáculo é uma tradução de A Lie of Mind, do consagrado ator e dramaturgo norte-americano Sam Shepard, e vai falar sobre as relações familiares.

O único nome certo no elenco é o de Eriberto Leão. Os dois atores se conheceram em 2004, nas gravações do remake da novela Cabocla. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Eriberto e Malvino viveram os melhores amigos Tomé e Tobias, respectivamente.

Mente Mentirosa é a segunda peça que Malvino estrela, em sua carreira de ator. A primeira foi Blue Jeans, em 2003. Com direção de Paulo de Moraes, o espetáculo tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2010.

Vale lembrar que, há três meses, nasceu a primeira filha de Malvino, Sofia, fruto do relacionamento com uma amiga que mora em Brasília.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009



Deco Rodrigues  /Globo.com



Em meio a tantas mulheres que marcaram presença na inauguração da loja de joias Emar Batalha, na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo, Malvino Salvador foi o destaque entre os convidados. 

O ator chegou por volta de 21h30 e falou sobre a sua relação com um produto que faz a cabeça das mulheres. "Acho que dar joias é mais interessante [do que usar]. Não tenho dado muitas ultimamente, mas estou pensando em dar", disse ele, sem revelar quem seria a felizarda a ganhar o presente. 

"A Emar [Batalha] é minha amiga, vai me dar um desconto... Eu pechincho na hora de comprar tudo", revelou, sem dizer quem foi a última pessoa que ganhou uma joia sua. "Isso é muito íntimo", respondeu.