quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Malvino Salvador pensa em comprar joia, mas não diz para quem

| | Bla bla bla







Deco Rodrigues  /Globo.com



Em meio a tantas mulheres que marcaram presença na inauguração da loja de joias Emar Batalha, na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo, Malvino Salvador foi o destaque entre os convidados. 

O ator chegou por volta de 21h30 e falou sobre a sua relação com um produto que faz a cabeça das mulheres. "Acho que dar joias é mais interessante [do que usar]. Não tenho dado muitas ultimamente, mas estou pensando em dar", disse ele, sem revelar quem seria a felizarda a ganhar o presente. 

"A Emar [Batalha] é minha amiga, vai me dar um desconto... Eu pechincho na hora de comprar tudo", revelou, sem dizer quem foi a última pessoa que ganhou uma joia sua. "Isso é muito íntimo", respondeu. 


0 comentários: