sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Malvino Salvador não quer mais ser sex simbol

| | Bla bla bla






Sempre que surge um intervalinho nas gravações da novela Caras & Bocas, Malvino Salvador abre o seu laptop, conecta-se à internet e digita o próprio nome no Google. O ator acompanha o tempo todo notícias e comentários sobre si mesmo em blogs, redes sociais e sites de celebridades. "Uma vez inventaram que eu tinha apanhado numa boate", lembra ele. "Minha mãe me ligou desesperada, sem saber que eu estava com os meus tios no Espírito Santo, descansando." Desde que foi escolhido para interpretar o bom-moço Gabriel na novela da Globo, a web tem tomado muito mais tempo de Malvino. Afinal, o volume de notícias sobre ele aumentou depois da conquista de seu primeiro papel como protagonista em cinco anos de carreira na TV.

Ex-modelo, sarado desde a adolescência, o ator de 33 anos jura que atualmente fica incomodado ao ver-se sem camisa nas fotos sexy exibidas na web. Previsível. Todo mundo que chega à TV graças à beleza uma hora ou outra precisa desvencilhar-se de sua boa estampa para provar estar à altura dos personagens mais diversos – os feios inclusive. Mais ou menos como acontece com aquelas divas do cinema que só ganham o Oscar depois de encarnar mulheres especiais, mas pouco dotadas fisicamente... Malvino, se puder evitar, prefere agora não posar de bonitão, ainda mais sem estofo. O esforço é tanto que sua entrevista a GLOSS foi precedida de uma estranha recomendação, feita por seu assessor de imprensa: "Favor evitar perguntas sem conteúdo". 

0 comentários: