quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Malvino dá força a Drica Moraes

| | Bla bla bla






Malvino Salvador cumprimenta fãs e fotógrafos na entrada da festa de encerramento da novela 'Caras e Bocas' Foto: Thyago Andrade/AgNews

Malvino Salvador está torcendo pela recuperação de Drica Moraes, que foi diagnosticada com leucemia. "Tenho certeza que ela vai sair dessa", disse ele, que esteve no Rio de Janeiro para acompanhar a apresentação das escolas de samba de segunda-feira (15).

"Eu fiquei sabendo do que estava acontecendo por um e-mail pedindo doação de sangue. Infelizmente, não tenho o mesmo tipo sanguíneo dela, mas pedi para amigos doarem. Eu pretendo vê-la o mais breve possível. Nem eu sei o que está acontecendo ao certo, mas estou torcendo muito por ela", afirmou o ator.

Malvino Salvador interpretou o marido da personagem de Drica Moraes na novela Alma Gêmea, que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

0 comentários: