sábado, 9 de abril de 2011

Malvino Salvador abre processo contra jornalistas

| | Bla bla bla






Malvino Salvador abre processo contra jornalistas

O ator Malvino Salvador não gostou dos comentários de três colunistas da imprensa, que teriam inventado algumas coisas em relação a uma suposta infidelidade, assim que o namoro dele com Sophie Chalotte chegou ao fim.

Tomando medidas drásticas pela primeira vez, Malvino revela que vai entrar com ações na justiça contra os jornalistas. Em conversa com O Fuxico, ele explica o motivo que o levou a recorrer à Justiça.

"Não fiquei chateado com a imprensa, fiquei chateado com três colunistas, que eu vou processar mesmo, civilmente e criminalmente, porque falaram inverdades, falaram mentiras. Quando a mentira chega a um ponto de denegrir a minha imagem, as pessoas acabam acreditando no que esses colunistas, que deveriam ser mais honestos, terem mais hombridade, dizem. Vou processá-los de verdade, é uma atitude que eu nunca tinha tomado antes, mas tomou uma proporção enorme, onde as pessoas acham que eu tenho uma conduta sacana e na verdade não é", contou.


0 comentários: